Guia: como se comportar com os cães | Dicas e Atualizações

Contrário à crença popular, os cães realmente não gostam que os abracen. Isso não quer dizer que não amem outras formas de afeto físico: lamberão todas as pancadinhas, frotaciones e riscos que lhes tenhas dado, mas o fato de que os abrazen os faz se sentir ansiosos, de acordo com um controverso estudo publicado em Psychology Today.

2. Roupas e suas armas como super suado

Você sabia que não há um odor no mundo que um cachorro ame mais do que o seu? Isto é evidenciado pelos donos de cães que informam a freqüência com a qual a sua roupa interior suja é levada para a sala de estar… geralmente em frente a uma sala cheia de convidados. É por isso que é sempre uma boa idéia deixá-los com uma camisa suadas se você deixá-los em um canil ou em outra situação que possa colocá-los ansiosos.

3. Seus próprios brinquedos

Mas podem amar as suas coisas pelo cheiro que têm, também gostam de ter coisas próprias. Isso inclui itens como tigelas de comida, camas para cães e especialmente os seus próprios brinquedos. Se o seu amigo de quatro patas está mordendo seus sapatos, pode ser que necessita de mais atenção ou um brinquedo novo.

4. Quebra-cabeças desafiadores

Se você deseja obter um novo brinquedo para o seu cão, por que não considerar um quebra-cabeça para que o façam? Os cães estão desesperados pela estimulação mental e tendem a agir se estão entediados. Um quebra-cabeça pode envolver um desafio que tem que resolver, seguido de receber uma pequena recompensa ou prêmio por isso.

5. Nada de se vestir

Sim, esse pequeno traje ou camisa para o seu cão é muito bonito, mas não o faça. Simplesmente não o faça, não lhe vista com roupas. A única justificação para vestir os cães é se você tem cabelo curto ou são de baixa estatura, e a temperatura externa estiver abaixo do ponto de congelamento. A verdade é que não precisam de nenhuma roupa adicional para se aquecer.

6. Raspar o peito, em vez do ventre

Basta esfregar a barriga do cão, se é teu ou se é familiar para você. Os cães se dão volta para mostrar submissão, o que é indicativo de insegurança e medo, o que na verdade não é um bom momento para dar-lhes uma massagem abdominal.

7. Uma sesta pacífica em um lugar tranquilo

O fato de que pareçam capazes de dormir através do ruído e perturbações, não significa que realmente gostem. Certifique-se de colocar a cama do seu cão em um lugar tranquilo de sua casa para que possam dar um cochilo quando necessário.

8. Farejar tudo

Apesar de seu desejo de farejar tudo sujo e repulsivo para os humanos, os cães realmente vêem o mundo através de suas narinas, assim que deixar que se ponham ao dia com todas as mudanças no bairro, dando seu tempo para farejar em vez de fazer com que se apresuren a andar .

9. Você deve ser o líder

Os cães normalmente não nascem líderes e não tendem a querer estar ao cargo, que buscam seus humanos para dar-lhes a estrutura de que necessitam. Não fazer isso pode levar a sérios problemas de comportamento.

10. Uma rotina previsível

Os cães funcionam melhor quando os seus dias, e consistem em rotinas estruturadas, e pode ser difícil para eles se adaptarem às alterações de programação, mesmo quando se trata de passar de um dia de trabalho para um fim-de-semana. As interrupções na rotina de um cão podem levá-lo a mastigar, latir, cavar ou outras condutas destrutivas. É por isso que precisam alimentar-se e fazer exercício à mesma hora do dia, todos os dias.

11. Sem beijos, por favor!

Quando um cão lhe lambe a cara, quando você coloca perto da sua, na verdade, é um comportamento que indica que quer que o solte. De fato, odeiam que os beijá-los ou que os humanos coloquem seus rostos perto de vocês, porque lhes é intimidante e pode levá-los a tornarem-se agressivos.

12. Palavras calmantes

Os cães não podem entender as palavras reais, mas, definitivamente, podem entender o tom de voz. É por isso que gritar seu cão não vai fazer com que se entendam melhor. De fato, pode irritar e até mesmo fazer com que comece a latir, pensando que você está jogando um jogo de voz forte com eles.

13. Eu penso de qualidade

Mesmo que ache que está fazendo algo de bom mudando a comida de seu cão com regularidade, na realidade, não é algo positivo. Ao contrário dos humanos, os cães não gostam de variedade na sua alimentação, então, procure algo que você goste e continue com isso. Você sempre pode surpreendê-los com um pequeno presente, se você quiser.

14. Deixa os cães que não se conheçam

Por muito que gostaríamos de apresentar o seu cão para todas as pessoas de sua vida, você deve ter o cuidado de proteger o espaço pessoal do seu cão. Se você está lidando com um cão estranho, você poderá identificar o que quer arrodillándote ao seu nível e tendiéndole a mão. Se se chegam a ti, acarícialos debaixo do queixo, em vez de a cabeça. Se não se aproximam em absoluto, essa é uma mensagem de que quer que o deixem em paz.

Também lhe pode interessar:

7:01

12 Coisas Que Seu Cão Não Quer Que Lhe Faças

Os 23 Cachorros Mais Bonitos Que Jamais Viu Em TodoMail

Quais São As Vacas, Os Novos Cães?

10:46

O Que Fazer Se Comeste Pão Bolorento Por Acidente

15. Louvor e correção constantes

Os cães gostam de saber o que se espera deles e o que podem esperar de você, por isso, as regras da casa e os sinais claros são importantes quando se trata de lidar com elas. Os sinais misturadas podem confundi-lo. Por exemplo, se não queres que te vá acima, certifique-se de que nunca acariciarlos, quando o fizerem. Precisam de coerência no reforço que lhes dá.

16. Acaricia

Outro mito sobre os cães é que eles gostam que os acaricien na cabeça. Se bem que a maioria vai tolerar de seus seres humanos, até mesmo o cão mais divertido se desviará de uma mão que se aproxima de seu rosto. Se sentirão muito mais confortáveis se você tocar a parte de trás.

17. Um olhar de amor

Os cães amam toda a atenção que podem obter, mas não gostam de contato sustentado, porque os faz sentir desconfortáveis e pressionados. Dê-lhes todo o amor que merecem, e observá-los carinhosamente, mas não os olhe profundamente durante muito tempo.

18. Novos amigos (a distância)

Conhecer novos amigos, humanos e caninos, pode ser muito excitante para um cão, mas isso deve ser feito da maneira correta. Vêem o seu lar como o seu território, por isso, precisam de tempo para fazer as pazes com novos humanos ou cães. As apresentações lentas e tranquilas em lugares neutros funcionam melhor.

19. Para que sejas feliz

a Sua felicidade é o mais importante para o seu cão, por cima de tudo. O amor altruísta é a característica que mais se destaca em um cão, e como resultado de ter esse traço, podem ser extremamente sensíveis a suas emoções. Podem ler as emoções muito bem, por isso não deve surpreender se o seu age de maneira diferente quando você chega em casa depois de um dia ruim no trabalho.Fonte

Leave a Reply