Guia Completo Companhias Aéreas De Baixo Custo | Viagens

Seleção de assento

Se voar sozinho, e não se importa se você tem uma janela, um banco central ou corredor, você pode passar para a próxima seção. Se este não é o caso, e o seu lugar no avião é importante para você, escolher um lugar é uma necessidade. Algumas das companhias de baixo custo cobram pela seleção de assentos, e cada lugar tem precedência: por exemplo, um assento ao lado de uma saída de emergência, com muito espaço para as pernas custa mais que uma cadeira “normal”. Aliás, se você não comprar um assento determinado antecipadamente, simplesmente te dar um ao acaso.

Há empresas que cobram extra apenas por lugares melhores ou mais desejáveis, mas mesmo se o seu assento está incluído no preço do bilhete, certifique-se de reservar a sua vaga através do site da companhia aérea e fazê-lo tão logo seja possível, para certificar-se de que se sente com sua família e amigos no voo. Tenha em conta que existe a possibilidade de que, se não reservar assentos com antecedência (seja por uma taxa ou o preço do bilhete), a companhia aérea pode sentar-se separadamente. Quando se trata de viajar com crianças, é claro, temos que nos preparar com antecedência para evitar esta situação e garantir que todos estejam sentados juntos.

  • Sugestão para um casal que queira voar confortável: trata de pedir um assento junto à janela e um assento do corredor. A maioria dos passageiros só não reservam um lugar no meio, o que significa que provavelmente terá a fila para ti, mas tenha em conta que há sempre a possibilidade de que um único passageiro que não reservou um assento antecipadamente será colocado lá pela companhia aérea.

Comida

A maioria das companhias aéreas de baixo custo não incluem uma refeição no preço do bilhete de avião e, portanto, terá que comprá-lo separadamente. No entanto, mesmo se você não fizer, de antemão, provavelmente não morrerá de fome durante o voo, porque as companhias aéreas querem vendê-lo tantas coisas no avião quanto possível, incluindo a comida, de modo que as aeromoças oferecem pratos quentes e sanduíches. A vantagem de encomendar uma refeição adiantado é que na maioria dos casos, paga menos para o prato e, durante o voo, se servirá, primeiro, a comida. Tenha em conta, no entanto, que o fornecimento de refeições que serão deixadas para os passageiros que pedem a sua refeição em o voo pode ser menor, mas, em qualquer caso, não espere que a comida seja de boa qualidade.

  • Uma dica importante para quem vai viajar para um destino relativamente econômico é que as lojas de comida e restaurante locais livres de impostos podem oferecer refeições e lanches a baixo custo, por isso você deve consultar com amigos que visitaram anteriormente o destino e descobrir se você deve comer lá ou antes de embarcar. Claro que há sempre a possibilidade de trazer comida de casa, e até mesmo recomenda-se ir a um supermercado local e comprar frutas, lanches e sanduíches e empacarlos para o seu voo (as bebidas podem ser confiscadas, dependendo dos procedimentos de segurança). É importante lembrar que há companhias aéreas que proíbem a entrada de alimentos no avião, assim que consulta o site da companhia aérea antes de tentar fazê-lo.

Bagagem

Antes de chegar ao aeroporto, pesa sua bagagem em casa, depois de consultar o sítio web da companhia aérea sobre o peso e a quantidade de bagagem de mão. O peso de um pacote, às vezes, pode variar entre 15 e 20 quilos, e há empresas que especificam somente o tamanho da mala de viagem, em polegadas, sem nenhum limite de peso. Algumas empresas nem sequer permitem uma bagagem de mão sem custo adicional, pelo que terá de deixar a sua bagagem no porão do avião com um saco. Tenha em conta que é possível que nem sequer com a sua bagagem, se não se parece pesado, mas é melhor não correr o risco.

  • Dica: Tenha em conta que algumas companhias aéreas não permitem embarcar com bagagem de mão e pessoal. Em tais situações, você pode colocar todos os seus pertences em sua bagagem de mão, e em seguida puxar seu saco mais pequeno depois de ter se acomodado em seu assento.

Bagagem com excesso de peso

Ao chegar no aeroporto com uma mala grande que não comprou, ou se você excediste o peso da sua bagagem de mão, tenha em conta que o excesso de peso vai te custar um pouco de tempo ao fazer o check-in e o embarque. Além disso, tenha em consideração que muitas empresas não se permitirão ser inteligente e mover coisas de uma bolsa para outra. Se voar por um breve tempo, tenta arrumar todos os seus pertences em uma mala de mão e não exceda o peso permitido; isto permite-lhe evitar esperas, no momento do check-in e pegar a bagagem.

  • Um conselho que te evitará gastos desnecessários é que, em qualquer caso em que tenha medo de que o tamanho e o peso de seu saco vão além do permitido, depois de uma viagem de compras no exterior, você pode comprar peso extra através do site da empresa, ou durante o check-in.

Check-in

O check-in é a forma em que a companhia aérea garante que você tire o fato de viajar em avião sério, e é uma outra maneira de fazer você pagar muito dinheiro se você esquecer de fazer isso de antemão. O processo de check-in abre entre um mês e 48 horas antes do voo, dependendo da companhia aérea e da sua política, e que fecha, duas ou três horas antes da partida. O processo é gratuito, desde que se faça com antecedência no site da empresa, e algumas vezes requer a impressão e a apresentação do cartão de embarque, que lhe é fornecido através do site da empresa. Algumas companhias permitem registrar seu aplicativo móvel sem a necessidade de imprimir o seu cartão de embarque.

  • Uma dica importante para aqueles que querem economizar tempo é que, sem bagagem de mão, não terão que passar pelos balcões de check-in, mas que irás directamente para a porta de embarque com o seu cartão de embarque.

Em qualquer caso, tanto se você tiver bagagens que embarcar ou com apenas bagagem de mão, deve concluir o check-in antes do fechamento, tanto para voos de ida como no de volta separadamente, e seguir os requisitos da companhia aérea no site ou sua aplicação com relação à necessidade de imprimir o bilhete ou cartão de embarque. Se você não fizer o check-in antes de chegar ao aeroporto, é muito provável que você tenha que pagar taxas adicionais.

Também lhe pode interessar:

8 Plantas Que Os Nativos Americanos Usavam Para Curar

Cada Quantos Usos Se Deve Lavar Cada Peça De Roupa

3:49

O Alisamento Do Cabelo Sem O Calor Que Funciona!

História Inspiradora: O Medo Do Leão

Leave a Reply